Prefeitos buscam asfaltamento entre Fagundes e Vista Alegre do Prata

No encontro ficou definido que os dois prefeitos irão participar nos próximos dias, de uma reunião com o Daer

O prefeito Nelton Carlos Conte e o vice, Rogerio Binda, participaram na manhã da última quarta-feira, dia 20, de uma reunião no Gabinete do prefeito de Vista Alegre do Prata, Adair Zecca. O objetivo do encontro foi tratar sobre o asfaltamento do trecho restante entre os dois municípios.

No encontro ficou definido que os dois prefeitos irão participar nos próximos dias, de uma reunião com o Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem), em busca de um convênio para viabilizar a obra. A via tem grande potencial para o desenvolvimento regional, por fazer a ligação entre várias cidades do Vale das Antas, com a região norte do Estado e o Vale do Taquari. São cerca de nove quilômetros de estrada de chão que ainda necessitam do asfaltamento.

Para o prefeito Nelton, a obra trará grande impacto para o desenvolvimento dos dois municípios, facilitando o escoamento da produção e fomentando o turismo regional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.