Prefeito de Cotiporã participa de Assembleia virtual da FAMURS

Na tarde de ontem, dia 13 de janeiro, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, participou virtualmente da primeira Assembleia Geral Ordinária realizada pela FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul. Durante a reunião, que contou com a presença de mais de 200 prefeitos do Estado, foram debatidos temas como a Vacina da COVID-19, Auxílio Emergencial, Estiagem, Reajuste do Convênio com a EMATER, Assembleia de Verão 2021 e demais assuntos necessários de interesses municipais.

O Prefeito Ivelton ressalta a importância de participar de reuniões estaduais como essa para garantir a comunicação entre os municípios, bem como convênios com entidades estaduais e estar sempre atualizado com os principais temas debatidos no Estado do Rio Grande de Sul. 

Informações e foto assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.