Prefeito de Cotiporã busca apoio ao município na esfera estadual

Buscando garantir o desenvolvimento de Cotiporã, o Prefeito Municipal, Ivelton Mateus Zardo e o Secretário de Obras, Trânsito e Saneamento, Valdir Falcade, estiveram na capital Porto Alegre, na última semana, buscando apoios e auxílios ao município.

Na oportunidade, visitaram o Gabinete do Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, onde solicitaram a cedência de máquinas agrícolas para atender as diversas demandas dos produtores rurais, bem como na Secretaria de Segurança Pública, a fim de viabilizar uma viatura para a Brigada Militar do município.

Além disso, o Prefeito Ivelton e o Secretário Valdir estiveram no DAER – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem para reforçar a necessidade do recapeamento asfáltico da Rodovia 359, a qual liga os municípios de Cotiporã e Veranópolis. Ainda, solicitaram a renovação do Termo de Cooperação Técnica entre o DAER e o Município, o qual permite que a Prefeitura de Cotiporã realize os serviços de manutenção como tapa-buracos e roçada nos 10 quilômetros da via que pertencem ao município.

Ivelton afirma que as visitam foram de grande valia, já que as mesmas garantem importantes apoios, os quais são necessários para o crescimento do município. Ainda, reforça a importância de levar as demandas cotiporanenses para outras esferas e buscar auxílio junto às secretarias e departamentos estaduais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.