Geral

Policiais Militares salvam cadelinha que estava a meses presa em apartamento em Canoas

Ao pegar o cão perceberam que estava em péssimo estado de saúde, muito abatido, faminto, acuado e o local sem higiene alguma, em situação de vulnerabilidade

Na tarde da última quinta-feira (21/01) o 15° Batalhão de Polícia Militar salvou um cão que estava abandonado em um apartamento no bairro Estância Velha, Canoas.

Após denúncia de maus-tratos ao animal, que estaria abandonado a mais de meses no 2º andar de um apartamento na Rua Júlio Pereira de Souza, policiais militares deslocaram até o local, constatando o fato criminoso.

Ao fazer averiguações, policiais militares movidos de amor e solidariedade prontamente providenciaram socorro, não medindo esforços para salvar o cão utilizando uma escada para subir na residência, visto que não tinha ninguém no apartamento, onde entraram por uma janela que estava aberta. Ao pegar o cão perceberam que estava em péssimo estado de saúde, muito abatido, faminto, acuado e o local sem higiene alguma, em situação de vulnerabilidade.

Foi realizado o registro de ocorrência e entregue o cão ao bem-estar animal do município de Canoas, onde deram todos os cuidados médicos veterinários, banho e tosa. Estava no local o Secretário Municipal da Seda Sr Gabriel, que auxílio na ocorrência, juntamente com os policiais militares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios