Policial

Polícia Civil de Carlos Barbosa e Garibaldi prendem suspeito de homicídio

A Polícia Civil de de Carlos Barbosa, com apoio de agentes da delegacia de Garibaldi, sob a supervisão do Delegado Marcelo Ferrugem, prenderam na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 5h30min em Linha Piedade, Bom Princípio, o segundo suspeito da morte de Lucas Mateus Bach, fato ocorrido em novembro de 2020.

A época, a Brigada Militar e os Bombeiros foram acionados por conta do encontro de um cadáver, em Santo Antônio de Santa Clara Baixa, interior de Carlos Barbosa. Após os trabalhos de investigação da Polícia Civil, um mês depois do crime, um primeiro suspeito foi preso e hoje foi detido no mesmo local um homem de iniciais, I.F, 24 anos, natural de Bom Princípio.

Onde aconteceram as prisões, foi encontrada uma arma, a qual teria sido usada no crime, além de uma grande quantidade de drogas. O suspeito será ouvido pelos policiais e posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

Informações e foto Polícia Civil e Rádio Estação FM.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios