Pai e filho morrem depois de sofrerem descarga elétrica em Lajeado

Um acidente trágico na noite deste sábado, dia 30, acabou na morte de pai e filho em Lajeado. Os dois estavam arrumando a parte elétrica nos fundos da casa na Rua Beija Flor, no Bairro Universitário, quando um deles sofreu um choque. O outro ao tentar ajudar acabou sofrendo também uma descarga.

De acordo com informações da Brigada Militar, um familiar pediu ajuda para a polícia e logo foi solicitado que a chave de luz elétrica fosse desligada e ninguém se aproximasse das vítimas. Quando o Samu chegou no local socorreu pai e filho e os encaminhou ao Hospital. Mas, segundo a polícia, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

As vítimas foram identificadas como Rudimar Cettolin Pasini, 49 anos, e o filho João Henrique Fontoura Pasini, 15 anos.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.