Operação das forças policias prende homem pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Eucalipto em Bento Gonçalves

No final da tarde desta sexta (15), por volta das 18h30min, a Brigada Militar de Bento Gonçalves em ação conjunta com a Polícia Civil, durante operação de combate ao tráfico de drogas no município, realizou a prisão de um homem de 27 anos no bairro eucaliptos. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência.

Durante as busca foram localizadas no interior do local: 01 munição calibre 380, 01 porção de maconha, 11 buchas de cocaína e o valor em moeda corrente de R$524 reais em moeda corrente. Diante do fato o homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posterior será conduzido até a Penitenciária de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.