Operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Nova Prata

Na tarde desta quarta-feira, 13, a Brigada Militar através de uma guarnição da Força Tática (FT), em operação conjunta com a Polícia Civil de Nova Prata, desencadearam uma operação para prender um traficante de drogas que estava sendo investigado no bairro São Peregrino, na cidade de Nova Prata.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Nova Prata na residência de um homem de 39, que cumpria pana em regime aberto monitorado por tornozeleira eletrônica e sua companheira, uma mulher de 20 anos. No local foram apreendidos: um telefone celular, material para embalar a droga, R$107,00 e aproximadamente 06 gramas de cocaína.

Ambos foram presos e encaminhados até a delegacia de polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posterior o homem foi encaminhado para o presídio estadual de Nova Prata e a mulher foi ouvida e responderá pelo crime em liberdade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.