Mulher se defende e esfaqueia homem em Lajeado

Na manhã deste domingo, dia 17, uma mulher esfaqueou o ex-marido na Rua Egidio Alberto Dexheimer, no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Segundo a Brigada Militar, a mulher tinha medida protetiva contra o homem por violência doméstica e depois de uma briga teria usado a arma branca para se defender.

A mulher não estava mais na casa quando a polícia chegou no local. A filha que presenciou todo o fato e auxiliou a polícia. O homem foi encaminhado para a atendimento hospitalar com ferimentos leves, segundo a polícia.

Fonte Brigada Militar, foto Agora no Vale

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.