Mulher morre em acidente com trator no interior de Nova Araçá

Na manhã desta sexta-feira, dia 08, por volta das 07h, um trágico acidente de trabalho ocorreu na Linha 15, interior de Nova Araçá. A vítima foi uma mulher, de 37 anos, natural de Marau, mas que estava trabalhando no município.

Segundo informações da Polícia Civil de Nova Araçá, apuradas pela reportagem da Studio, ela dirigia um trator nos trabalhos diários na lavoura, quando perdeu o controle da máquina. Como consequência, o veículo tombou e a vítima ficou presa sob uma das rodas do trator. Os policiais foram acionados e ao chegarem no local encontraram a mulher já em óbito.

A vítima terá seu nome preservado neste primeiro momento.

Atualização | Identificada mulher vitima de acidente com trator no interior de Nova Araçá

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.