Motoristas são flagrados dirigindo com o corpo fora da cabine

Caso de imprudência foi flagrado no Paraná

Um caminhoneiro foi flagrado na BR-376, na entrada do município de Sarandi, no norte do Paraná, dirigindo com o corpo para fora da cabine. Aparentemente carregava ainda uma garrafa de bebida supostamente alcóolica. A cena foi flagrada por um motorista que filmou tudo. O episódio ocorreu no início da semana.

O vídeo que circula na internet, no entanto, mostra não apenas esse episódio, pois há vários registros semelhantes. Confira:

https://youtube.com/watch?v=ssBGTJCqVWY


A carreta em movimento, no motorista que motivou esta matéria, está em alta velocidade. Vê-se nitidamente a garrafa na mão do caminhoneiro, que não pego pela Polícia Rodoviária Federal e nem identificado. 

Esse tipo de infração pode ser punida com pena de prisão de 6 meses a 3 anos, multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo.

Informações ND+

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.