Motorista que atropelou ciclistas em Garibaldi se apresenta à polícia

Segundo o Portal Serranossa, o motorista responsável por atropelar três ciclistas na manhã de sábado, 09 de janeiro, na BR-470, em Garibaldi, se apresentou à delegacia de Polícia de Bento Gonçalves no domingo, 10 de janeiro. De acordo com o delegado de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, o fato aconteceu logo após policiais irem até sua residência e não o encontrarem em casa. Ele foi identificado como W.E.S.R., de 20 anos, natural de Uruguaiana, mas morador de Garibaldi. Ele conduzia um veículo Gol vermelho, modelo antigo, com placas de Garibaldi.

Em depoimento à polícia, o motorista relatou que havia recebido alguns amigos de Bento Gonçalves em sua casa, em Garibaldi, na noite de sexta-feira, 08 de janeiro. Na sequência, eles teriam ido até Carlos Barbosa, onde permaneceram até às 5h. “Ele disse que não bebeu e que, na volta, levou os amigos para Bento. Ao retornar para Garibaldi, logo após o trevo da Telasul, ele disse que não viu os ciclistas e acabou os atropelando. Disse ainda que ficou assustado e foi embora, se escondendo em um mato. Após ver a repercussão nas redes sociais e saber que policiais haviam visitado sua casa, ele decidiu se apresentar”, relata o delegado.

A Polícia Civil também já escutou alguns dos ciclistas do grupo, os quais relataram que, pela alta velocidade do veículo, não tiveram tempo de desviar. “Agora, vamos arrecadar essas bicicletas para que sejam periciadas. Também vamos ficar de olho no estado de saúde da vítima que teve ferimentos mais graves. Assim vamos confeccionado o inquérito policial. Até agora, a autoria está devidamente esclarecida. As circunstâncias serão aprofundadas a partir dos depoimentos”, esclarece o delegado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.