Trânsito

Motociclista morre em acidente na BR-153 em Cachoeira do Sul

Um motociclista morreu em um acidente neste domingo (17) no quilômetro 421, da BR-153, entre a estrada do Chimarrão e o acesso à localidade do Geribá, em Cachoeira do Sul. Ele foi identificado como Lino Tomasi Filho, 51 anos, natural de Pelotas, e conduzia uma moto com placas de Esteio.

Ainda não se sabe as causas do acidente, no entanto, as primeiras informações dão conta que teria ocorrido uma saída de pista. A vítima estava na casa de familiares na localidade de Cordilheira e, por volta das 6h deste domingo, se deslocava em direção a Cachoeira quando teria perdido o controle da moto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Pantano Grande, foi acionada e tenta com moradores da região buscar mais informações sobre o acidente, principalmente, se poderia ter outro veículo envolvido.

Com informações do Portal O Correio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios