Morre mulher vítima de grave acidente envolvendo três veículos em Flores da Cunha

O Hospital Fátima de Flores da Cunha confirmou que a passageira da motocicleta vítima de um grave acidente na tarde deste sábado, 30 de janeiro,veio a falecer durante atendimento.

A vítima fatal tem 25 anos, seu nome é preservado neste primeiro momento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, o fato envolveu uma motocicleta Suzuki e uma Chevrolet C-15 que vinha no sentido contrário. Testemunhas contaram que após a colisão, as vítimas teriam sido projetadas contra um terceiro veículo, este um VW Golf..

Os dois ocupantes da motocicleta restaram gravemente feridos sendo que a mulher de 25 anos faleceu durante o atendimento, já o homem permanece inernado na casa de saúde, seu estado não foi divulgado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.