Morador de Nova Pádua morre após passar mal durante atividade de rafting no Rio das Antas

Segundo a Rádio Amizade de Flores da Cunha, o paduense praticante de rafting, André Maróstica, 49 anos, perdeu a vida na tarde de ontem, dia 9 de janeiro, depois de passar mal enquanto praticava rafting com um grupo de amigos no Rio das Antas, em Nova Pádua.

Informações preliminares dão conta de que o esportista também conhecido por “Leta” teria sofrido um infarto durante as atividades. Ele foi socorrido pelos amigos e encaminhado ao Hospital Fátima de Flores da Cunha, onde acabou falecendo.

Por meio das redes sociais os amigos e colegas de equipe de rafting publicaram mensagem de despedida do companheiro. Ele já fez parte do grupo, “Sliztacks Velha Guarda do Rafting” e se foi fazendo o que mais gostava, lembra um dos amigos. “Leta você vai fazer falta, os amigos vão chorar e sentir saudades. O Rio das Antas, já está chorando lágrimas, em forma de corredeiras. Ainda estamos pasmos, congelados, segurando o remo no ar”, definiu o amigo Waner Biazus em sua pagina de facebook.

O corpo de André Maróstica, que era morador do Travessão Bonito está sendo velado na igreja matriz de Nova Pádua, e seu sepultamento ocorre às 14h deste domingo no cemitério da cidade.

Informações Antonio Coloda, Rádio Amizade, foto Redes Sociais/Divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.