Menino de sete anos morre após passar horas soterrado em Livramento

Segundo o Portal Sentinela24h, na noite de terça-feira (12), a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros se deslocou até a Vila Real, onde um menino de 7 anos acabou caindo dentro de um buraco enquanto brincava. Felipe Ezequiel estava brincando com seus amigos, quando acabou desaparecendo pela tarde. Familiares ficaram bastante preocupados, já que a criança não retornou a sua residência e a partir deste momento se iniciaram as buscas pelo menino.

Vizinhos próximos auxiliaram a Brigada Militar na busca pela criança, procurando em vários locais em que o menino poderia ter passado. Após muitas buscas, os vizinhos voltaram para o local em que a criança estava brincando e resolveram escavar onde havia um barranco com uma grande quantidade de terra.

Depois de muita procura os vizinhos acabaram encontrando a criança que acabou ficando soterrada em um buraco que possuía no terreno, rapidamente o menino foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, já que ainda possuía pulso.
Foram feitos os primeiros socorros, mas infelizmente a criança acabou não resistindo, já que pelo tempo que ele ficou soterrado, consequentemente acabou obstruindo as suas vias respiratórias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.