Mulheres membros de organização criminosa que tenta se estabelecer na Serra Gaúcha são presas em Veranópolis

No final da tarde desta sexta-feira, 15, a Brigada Militar através da Força Tática juntamente com apoio da guarnição de serviço de Veranópolis e Vila Flores, realizaram a prisão de duas mulheres de 18 e 21 anos, as quais fazem parte de uma organização criminosa que vem tentando se estabelecer na região da Serra Gaúcha.

Os policiais após realizaram a ação na Rua Giuseppe Garibaldi, no Bairro São Francisco encontraram 25 buchas de cocaína, 1 porção de maconha, R$ 5.879,00 em espécie e dois aparelhos celulares, realizando a prisão em flagrante das mulheres que posteriormente foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Veranópolis para realizar os demais procedimentos legais cabíveis, na sequência foram encaminhadas para o Presídio Estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.