Médico bento-gonçalvense Fernando Tormen recebe alta hospitalar após grave acidente com bicicleta

O médico de Bento Gonçalves Fernando Tormen recebeu alta hospitalar na sexta-feira, 15. Ele estava internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde o dia 28 de dezembro. Ele havia sofrido um grave acidente de bicicleta no dia 26 de dezembro, e ficou por mais de dez dias internado na UTI. 

Agora, o médico seguirá o processo de reabilitação, conforme orientação médica. De acordo com familiares, ele ficará afastado de suas atividades por um período, para sua recuperação. Tormen é atua na UTI Adulta do Hospital Tacchini e é ex-presidente da Associação Médica de Bento Gonçalves.

“Nós familiares do Fernando Cenci Tormen agradecemos a sociedade pela solidariedade, pelo apoio oferecido. Nosso especial reconhecimento e agradecimento aos profissionais do SAMU, Hospital Tacchini em Bento Gonçalves e Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre pelo ótimo atendimento. Já com alta hospitalar, Fernando seguirá  os cuidados, a reabilitação conforme sua equipe médica”, declarou seu irmão e também médico, William Tormen. 

Com informações do Portal Serranossa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.