Região

Mais dois vereadores tomam posse em Vila Flores

Em cerimônia nesta segunda-feira, dois vereadores foram empossados em Vila Flores: Julcimar Detoni, que não pode participar da solenidade do dia 01 devido a motivos de saúde e Valdemir Luiz Cristianetti que assume no lugar de Elenice Pertile para que ela assuma oficialmente o cargo de Secretária de Saúde. Ambos em seus pronunciamentos fizeram votos de sucesso e união política, reafirmando que o único partido a partir de hoje é Vila Flores. Ao passo que Julcimar frisou o trabalho da secretaria de obras, o vereador Valdemir pontuou o trabalho social como importante missão enquanto vereador.

A sessão teve como pauta um projeto sobre requisitos para procuradoria jurídica, encaminhado pelo poder executivo e uma indicação ao poder executivo sobre fiscalização e cobrança acerca de possíveis entulhos de construção despejados em terrenos baldios e/ou públicos, de autoria de Marcelo Roncatto Bergamin.

Foram feitas homenagens a Delasir Ferreira Sousa, Elide Lotes, Valentim Morello e Helena Ferretto, cidadãos notórios de Vila Flores. A sessão foi presidida por Luís Felipe Borsoi, já que o presidente da câmara de vereadores Edson Dall Agnol teve de se ausentar por atestado médico.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios