Mãe e filha são mortas e suspeito é o próprio filho e irmão das vítimas em SC

Um duplo homicídio foi registrado na rua José Berlin, no bairro Universitário, em Lages/SC na manhã de ontem, quinta-feira (31). O principal suspeito do crime é um homem, de 31 anos, filho e irmão das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Terezinha do Carmo de Avila Baccin, de 62 anos e Priscila de Avila Baccin, de 36 anos. Elas estavam em casa no momento do crime e foram mortas com golpes de faca.

O suspeito do duplo homicídio fugiu e não foi encontrado pela polícia. A investigação deverá apontar a motivação para os homicídios.

Com informações do Portal Tchê

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.