Macaco-prego é encontrado em cativeiro no município de Vila Maria

Segundo apuração da Rádio Planalto News, o 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (3º BABM) resgatou um macaco-prego que era mantido em cativeiro, no município de Vila Maria, nessa quarta-feira, dia 20 de janeiro.

Os PMs receberam informações e deslocaram-se até o interior do município, onde localizaram, em uma chácara, uma gaiola com um macaco-prego, que era mantido em cativeiro.

A proprietária não possuía licença para ter animal silvestre. Dessa forma, o primata foi recolhido e conduzido ao Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo para avaliação médica, reabilitação e soltura.

A mulher assinou um termo circunstanciado e deverá responder pelo crime. 


Informações e foto Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.