Líder de facção em Caxias do Sul é morto durante emboscada em Torres

Segundo o Portal Leouve, um tiroteio no início da tarde desta quarta-feira (13), em Torres, Litoral Norte provocou a morte de Vladimir Hoffman Silveira, 35 anos. O “Vlad”, como era conhecido, é considerado um dos líderes da facção Balas na Cara, na região da Serra.

O crime ocorreu na Rua José Luis de Freitas, em frente ao nº 251, próximo a Lagoa do Violão. De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados de pistolas se aproximaram e fizeram vários disparos em direção da vítima.

Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, Vlad, que era natura de Caxias, tinha uma vasta ficha com antecedentes policiais por jogos de azar, por ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, roubo a estabelecimento comercial, roubo a residência, roubo a motorista de taxi, falsa identidade, roubo a posto bancário, desobediência, ameaça, receptação, furto em veículo, desacato, posse de entorpecentes e corrupção de menores.

A Polícia Civil investiga a causa da morte, entretanto, não descarta a hipótese de acerto de contas entre grupos rivais que comandam o tráfico na Zona Oeste de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.