Tendência

Jovem veranense atenta contra a própria vida em Bento Gonçalves

Um jovem de 23 anos, natural de Veranópolis, atentou contra a própria vida nesta quarta-feira, 27 de janeiro, no município de Bento Gonçalves.

O fato ocorreu na rua Pedro Rosa, bairro Progresso, em um estabelecimento comercial, por volta das 07h30min. Segundo informações, a vítima foi encontrada já sem vida por familiares.

Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito. A partir disso, Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os trâmites legais, o caso ainda deve ser investigado.

O nome da vítima é preservado devido a natureza do fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.