Jovem de 18 anos morre após se engasgar com carne durante almoço em SC

Um jovem, de 18 anos, morreu na última quinta-feira (07), após se engasgar com um pedaço de carne, durante um churrasco com colegas de trabalho, em Três Barras/SC. A confraternização aconteceu no dia de ano novo e o jovem foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra/SC, mas não resistiu e acabou morrendo.

Conforme colegas que estavam no local, Everton Camargo Maia almoçava, quando se engasgou com o pedaço de carne e aspirou líquido junto, o que causou a asfixia.

O velório de Everton aconteceu ontem, sexta-feira (08).

Fonte: Portal O Município

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.