Jovem de 16 anos envolvido em tentativa de homicídio em Antônio Prado é encontrado morto

Segundo a Rádio Solaris, nesta quarta-feira (13), a polícia localizou o corpo de um jovem de 16 anos no bairro Panorâmico, em Antônio Prado. Trata-se da mesma pessoa que, no mês de dezembro, esteve envolvido em uma tentativa de homicídio na mesma localidade.

Na ocasião, uma mulher de 35 anos, mãe do jovem, foi atingida de raspão por tiros após um homem chegar em sua residência e tentar matar o seu filho, que acabou sendo executado na noite da terça-feira (12).

O corpo foi encontrado por volta das 15h, próximo a uma estrada dentro do mato, nas proximidades do prolongamento da Av. Valdomiro Bochese. Conforme informações da polícia, moradores das proximidades ouviram disparos na noite de terça.

O corpo possuía, ao menos, dois disparos de arma de fogo na cabeça.

O jovem foi identificado como Leonardo Rodrigues de Sá.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.