You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Jovem de 16 anos envolvido em tentativa de homicídio em Antônio Prado é encontrado morto

Foto Rádio Solaris

Segundo a Rádio Solaris, nesta quarta-feira (13), a polícia localizou o corpo de um jovem de 16 anos no bairro Panorâmico, em Antônio Prado. Trata-se da mesma pessoa que, no mês de dezembro, esteve envolvido em uma tentativa de homicídio na mesma localidade.

Na ocasião, uma mulher de 35 anos, mãe do jovem, foi atingida de raspão por tiros após um homem chegar em sua residência e tentar matar o seu filho, que acabou sendo executado na noite da terça-feira (12).

O corpo foi encontrado por volta das 15h, próximo a uma estrada dentro do mato, nas proximidades do prolongamento da Av. Valdomiro Bochese. Conforme informações da polícia, moradores das proximidades ouviram disparos na noite de terça.

O corpo possuía, ao menos, dois disparos de arma de fogo na cabeça.

O jovem foi identificado como Leonardo Rodrigues de Sá.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido