Investigação identifica fornecedores e mais de 700 usuários de drogas em Capão da Canoa

Na tarde desta quinta-feira (21), após investigação sobre venda de drogas na modalidade de tele-entrega, a um homem em flagrante, em Capão da Canoa. O preso é motorista por aplicativo é com ele foram apreendidas várias buchas de cocaína.

A investigação realizada pela DP de Capão da Canoa colheu anotações contábeis, imagens de drogas e conversas de compra e venda de entorpecentes, identificando assim os fornecedores e mais de 714 usuários/compradores de drogas.

A investigação apurou ainda que os telefones dos distribuidores das drogas estavam cadastrados em outro estado, em nome de laranjas. Eles agendavam as vendas via aplicativo de mensagens de texto e as entregas eram realizadas por motoboys ou por motoristas por aplicativo. Maiores informações podem ser obtidas coma a Delegada Sabrina Deffente, titular da DP de Capão da Canoa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.