Notícias

Incêndio destrói andar de prédio comercial no centro de Guaporé

Um prédio comercial foi completamente destruído na madrugada deste domingo, 24, após um incêndio no centro de Guaporé.

O incêndio tomou conta da parte superior do prédio onde funcionava uma fabrica de confecções e uma escola profissionalizante no cruzamento da avenida Sílvio Sanson e da rua Dr. Luiz Augusto Puperi, a 100 metros da praça Vespasiano Corrêa.

Foram mais de quatro horas de combate às chamas pelos Bombeiros Militar de Guaporé com auxilio dos voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa.

Os bombeiros, para evitar uma tragédia maior e prejuízos aos moradores vizinhos, resfriaram as paredes de uma residência ao lado. Na ação de combate ao incêndio não houve registro de feridos. O térreo abriga o Supermercado Tradicional. Este, aparentemente, não sofreu danos de grande monta, visto que a estrutura que dividia os dois andares era uma chapa de concreto. Produtos alimentícios e de outros gêneros, em algumas prateleiras/gôndolas, foram perdidos.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios