Importantes projetos serão discutidos amanhã em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cotiporã

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Cotiporã no ano de 2021 será realizada amanhã, dia 07 de janeiro, a partir das 19h30min na Sede da entidade.

Seis importantes projetos, enviados ao Legislativo pelo Prefeito Municipal Ivelton Mateus Zardo, serão discutidos durante a sessão.

Projeto de Lei Nº 001/2021: Acrescenta e altera funções no anexo I da Lei Municipal Nº 2.108/11 que estabelece o Plano de Carreira dos servidores, institui o respectivo quadro de cargos e dá outras providências.

Projeto de Lei N° 002/2021: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no exercício de 2021 – Execução de mais dois trechos de pavimentação asfáltica na estrada que liga Cotiporã a Dois Lajeados.

Projeto de Lei N° 003/2021: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no exercício de 2021 – Aquisição de uma Escavadeira Hidráulica.

Projeto de Lei N° 004/2021: Abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no exercício de 2021 – Contratação de serviços auxiliares na área da Educação.

Projeto de Lei Nº 005/2021: Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação áreas de terras e dá outras providências.

Projeto de Lei N° 006/2021: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no exercício de 2021 – Continuidade ao asfaltamento da Estrada para Bento Gonçalves.

Devido a pandemia causada pela Covid-19, a sessão não será aberta ao público.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.