Importantes projetos são aprovados na primeira sessão da Câmara de Vereadores de Cotiporã

Realizada na noite de ontem (07), a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores no ano de 2021 contou com a presença do Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo e Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi.

Sete projetos de Lei foram enviados pelo Executivo Municipal ao Legislativo e discutidos em sessão.

Confira:

Projeto de Lei Nº 001/2021: Acrescenta e altera funções no anexo I da Lei Municipal Nº 2.108/11 que estabelece o Plano de Carreira dos servidores, institui o respectivo quadro de cargos e dá outras providências. | Cinco votos favoráveis e três votos contrários.

Projeto de Lei N° 002/2021: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no exercício de 2021 – Execução de mais dois trechos de pavimentação asfáltica na estrada que liga Cotiporã a Dois Lajeados. | Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei N° 003/2021: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no exercício de 2021 – Aquisição de uma Escavadeira Hidráulica. | Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei N° 004/2021: Abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no exercício de 2021 – Contratação de serviços auxiliares na área da Educação. | Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Nº 005/2021: Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação áreas de terras e dá outras providências. | Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei N° 006/2021: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no exercício de 2021 – Continuidade ao asfaltamento da Estrada para Bento Gonçalves. | Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Nº 007/2021: Altera o artigo 103 da Lei Municipal Nº 2.098 de 17 de novembro de 2011 e dá outras providências. | Aprovado por unanimidade.

O Prefeito Ivelton ressalta a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo Municipal para que as ações públicas possam ser executadas e afirma que foi uma honra acompanhar a primeira sessão da Câmara, na qual importantes projetos foram aprovados. “É um privilégio poder garantir a continuidade do trabalho eficiente realizado na gestão Breda e Ivaldo. Somando os projetos aprovados, são mais de R$ 1.800 milhões que serão investidos em melhorias, qualificação e crescimento de diversas áreas do município.”, afirma Ivelton.  

A próxima sessão da Câmara de Vereadores será realizada no dia 21 de janeiro de 2021.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.