GeralPolicial

Identificado os três jovens mortos em festa clandestina em chácara de Cruzeiro do Sul

Segundo o Portal Agora no Vale, as três pessoas que foram mortas no fim da madrugada deste domingo, dia 24, em uma chacina durante uma festa clandestina na Vila Zwirts em Cruzeiro do Sul foram identificadas.

Trata-se de Jennifer Kelly Marques Pereira, 23 anos, de Lajeado; Giovane Rafael Alves Saraiva, 20 anos, de Estrela, e Júnior Alexanre Correia, 28 anos, de Cruzeiro do Sul.

Pelo menos, mais duas pessoas foram baleadas em procuraram ajuda em unidades de saúde de Lajeado. Um outro jovem também recebeu ajuda do Corpo de Bombeiros de Lajeado em estado de choque no centro de Cruzeiro do Sul.

De acordo com testemunhas, ocorreu um tiroteio durante uma festa clandestina. As três pessoas foram mortas dentro do salão e outras baleadas.

Quando a polícia chegou no local não haviam frequentadores. Apenas os mortos no chão do salão. Todos haviam fugido do local. Logo em seguida, os baleados deram entrada no hospital. A Polícia Civil investigará o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios