Identificado jovem morto em colisão frontal entre caminhão e carro na ERS 129 em Serafina Corrêa

Foi identificado como Maicon Cumerlato, 26 anos, a vítima fatal de grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, 09 de janeiro, na ERS 129, no trevo de acesso ao Bairro Gramadinho em Serafina Corrêa.

Cumerlato é morador de Guaporé, não há ainda informações sobre sobre o seu sepultamento.

Relembre o fato

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado, 09 de janeiro, na ERS 129, entre Guaporé e Casca.

O fato ocorreu por volta das 07 horas e envolveu em uma colisão frontal um veículo VW Golf com placas de Guaporé e um caminhão Mercedes com placas de Lajeado no km 142 da rodovia, no trevo de acesso aos bairros Salete e Gramadinho.

No veículo estava o condutor de 26 anos que veio a óbito devido ao acidente, ele ficou preso as ferragens, no caminhão estavam duas pessoas, sendo que uma delas restou ferido sendo encaminhado ao hospital.

Atenderam a ocorrência SCAB de Serafina Corrêa, Bombeiros de Guaporé e Polícia Rodoviária Estadual, no local o trânsito segue bloqueado para retirada dos veículos e limpeza da pista, visto que a carga do caminhão acabou se espalhando sobre a pista.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé e da reportagem da Rádio Studio, foto vítima, arquivo pessoal e PRE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.