Identificado condutor de 19 anos vítima fatal de acidente no interior de Nova Prata

Foi identificado como Cleomar Rizzi Ribeiro Rodrigues, 19 anos, o condutor que morreu vítima de um grave acidente ocorrido na Capela Nossa Senhora de Lourdes, Linha Finca Ferro, interior de Nova Prata.

Seu velório ocorreu a partir das 08h na Igreja São João Bosco e o seu sepultamento ocorre neste domingo, 31, às 11h, no Cemitério Municipal de Nova Prata.

Relembre o Fato

A Brigada Militar foi acionada por volta das 15h para se deslocar ao fato, onde um veículo VW Gol havia saído da pista e capotado por motivos desconhecidos.

Saiba mais | Identificada vítima fatal de grave acidente envolvendo motocicleta e outros dois veículos em Flores da Cunha

SAMU e Bombeiros de Veranópolis foram acionados mas já verificaram no local que o condutor estava sem vida. Segundo a Brigada Militar, em consulta aos sistemas, foi verificado que o condutor de 19 anos não possuía CNH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.