You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Identificada vítima fatal de grave acidente entre Carlos Barbosa e São Vendelino

Um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, 13, na ERS- 446 na primeira ponte no sentido Carlos Barbosa/São Vendelino resultou em uma vítima fatal.

Segundo testemunhas, o condutor do Audi placas JDM 3380 de Porto Alegre, Luiz Carlos Mabilde, 76 anos, seguia no sentido São Vendelino/Carlos Barbosa, quando colidiu no lado direito da ponte e com o impacto, cruzou a rodovia e caiu de uma altura de mais de 20m, vindo a óbito no local.

Policiais do 3º BPAT, Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, e o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local atendendo a ocorrência.

Com informações e foto da Rádio Estação FM.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido