Identificada mulher vitima de acidente com trator no interior de Nova Araçá

Foi identificada como Adriana Teresinha Broco, 37 anos, a vítima do acidente de trabalho com trator no interior de Nova Araçá. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 08, por volta das 07h.

Segundo informações da Polícia Civil ela dirigia um trator nos trabalhos diários na lavoura, quando perdeu o controle da máquina. Como consequência, o veículo tombou e a vítima ficou presa sob uma das rodas do trator. Os policiais foram acionados e ao chegarem no local encontraram a mulher já em óbito.

O velório será na manhã do sábado, dia 09, a partir das 07h na Linha General Osório, Capela de Santo Isidoro, em Nova Prata. A cerimônia de sepultamento ocorrerá às 10h30min no mesmo dia e local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.