Homem morre vítima de picadas de um enxame de abelhas em São Jorge

Faleceu na manhã de sábado dia 09 de janeiro, aproximadamente às 9h, Euclides Antunes dos Santos, (popular ‘‘Quide’’) na cidade de São Jorge, vítima de picadas de um enxame de abelhas.

Euclides limpava o terreno atrás de sua empresa Cereais Caramuru e ao passar perto de um pneu jogado no terreno foi atacado pelo enxame de abelhas que estava dentro do Pneu, ele tentou escapar e ainda correu cerca de 150 metros até dentro do pátio de sua empresa onde não resistiu e veio a óbito.

Quide era uma pessoa muito conhecida em toda a comunidade, gostava de ajudar todo mundo e era uma pessoa muito trabalhadora. Deixa esposa, 4 filhos e 5 netos.

Foto: divulgação, informações Jornal Correio Livre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.