Homem morre após grave acidente na BR-116 entre Picada Café e Nova Petrópolis

Na manhã desta sexta-feira (15) houve um grave acidente no km 189 da BR-116, no sentido Picada Café-Nova Petrópolis. No local colidiram de frente uma Van e um Honda Civic.

O condutor do Civic, José Álvaro Dutra Pretz, de 75 anos, morador de Nova Petrópolis, foi retirado das ferragens pelos Bombeiros Voluntários dos dois municípios e pela Samu. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Nova Petrópolis, contudo na parte da tarde foi transferido para o Hospital Pompeia, em Caxias do Sul, devido a uma hemorragia. No caminho, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e entrou em óbito.

O condutor da Van não sofreu ferimentos. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com informações do Portal Leouve, fotos Bombeiros Nova Petrópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.