Homem morre afogado no mar da praia de Imbé

Na tarde desse sábado, por volta das 17h30min, dois guarda-vidas militares. entraram no mar em frente a guarita 111 em Imbé para retirarem quatro pessoas que estavam em situação de afogamento. Aparentemente o grupo familiar entrou no mar, no momento em que os Guarda Vidas foram realizar a prevenção aproximada, o grupo já acabou caindo em uma vala mais forte, em razão do vento leste.

Três pessoas foram retirados com vida uma de 13 anos, 34 anos e 24 anos. A quarta vitima de 37 anos não resistiu e foi constatado o óbito pela equipe do SAMU.

Foi mobilizada ainda aeronave da Brigada Militar para auxiliar no salvamento. Todos moradores de Novo Hamburgo. Infelizmente uma perda de vida e o primeiro óbito em área balizada para banho.

Não foi divulgado a identidade da vítima.

Com informações do Portal Correio do Imbé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.