Homem fica ferido após ser atingido por bloco de concreto em Veranópolis

Fato aconteceu em empresa no Distrito Industrial da cidade

Na tarde desta sexta-feira, dia 29 de janeiro, um homem foi vítima de um acidente de trabalho. Fato aconteceu por volta das 13h10min, em uma empresa localizada no Distrito Industrial de Veranópolis.

A vítima, um senhor de 50 anos, foi atingido por um bloco de concreto nos punhos. O material caiu de uma altura considerável, mas não informada. Como consequência do acidente, ele fraturou uma das mãos e teve escoriações em outra.

As informações são do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, socorreu o homem e o encaminhou ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento.

Leia também| Motociclista fica ferida em acidente em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.