Homem é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas em Nova Roma do Sul

Na manhã desta sexta-feira, 08 de janeiro, a guarnição da Brigada Militar de Nova Roma do Sul, por volta das 10h, recebeu uma denuncia de que na Linha Carlos Leopoldo, interior da cidade, haviam indivíduos morando em uma residência e que sempre estavam em atitude suspeita, o denunciante destacou que ouviram disparo de arma de fogo no local e ainda relatou que havia uma plantação de pés de maconha.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio para os Agentes de Inteligência do 36°BPM que deslocaram até o local e lá visualizaram um pé de maconha plantado ao lado da casa. Com a autorização da proprietária da residência, os policiais entraram no pátio e na residência onde foi constatado tais denúncias, no interior da casa foi encontrado uma porção semelhante a maconha pesando aproximadamente 202,04 gramas e uma quantia em dinheiro de R$ 79,20 reais, sendo que o homem que se identificou como responsável, confirmou que tudo era de sua propriedade.

Foi dado voz de prisão ao homem de 33 anos, sendo deslocado até UBS de Nova Roma do Sul e posterior a delegacia da cidade para registro, onde por entendimento da Autoridade Policial foi dado flagrante e o mesmo encaminhado ao Presídio em Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.