Homem é preso pela Brigada Militar de Flores da Cunha por porte ilegal de arma de fogo

Na manhã desta quinta feira, 07 de janeiro, por volta das 10h40min, a Brigada Militar de Flores da Cunha deslocou até a Linha Alfredo Chaves, onde houve um desentendimento entre irmãos por causa de inventário de terras e havia denúncia de que havia indivíduos armados no local.

Chegando ao local, foi encontrado um indivíduo de 69 anos (com antecedentes por ameaça com arma de fogo, disparo de arma e dano), ali acampado, sendo que em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda seis munições de calibre .38 intactas e uma espingarda calibre 12 no porta malas de seu veículo, um Fiat Tipo com 07 munições e ainda um revólver calibre .38 foi encontrado em uma sacola plástica, pendurada no acampamento. Foi recolhido também um facão, uma faca e um estilingue.

Foi dado voz de prisão em flagrante ao homem sendo este conduzido ao Hospital para Exame de Lesões e posteriormente à DPPA para lavratura do Flagrante Delito.

O veículo foi liberado e arbitrado fiança no valor de R$ 5 mil reais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.