Homem é preso e menor apreendido por receptação e motocicleta furtada é recuperada em Guaporé e Dois Lajeados

A Brigada Militar através de uma equipe da Força Tática, recebeu informação da Brigada De Dois Lajeados que um jovem haveria deslocado na quarta-feira, dia 13, para a cidade de Guaporé com uma motocicleta Honda CG 125, a qual havia sido furtada no dia 11 em Dois Lajeados.

Prontamente a Força Tática fez buscas e localizou o rapaz informado, este com 18 anos, na Vila Verde, após ser indagado indicou a localização da motocicleta furtada, a qual encontrava-se com algumas peças trocadas, pintada parcialmente na cor vermelha e com números do chassi e motor raspados, porém ainda foi possível visualizar alguns números condizentes com a moto produto de furto.

Já no município de Dois Lajeados a Brigada Militar estava com um menor de 17 anos abordado e este confessou ter alterado o veículo juntamente com o maior,este mostrou o local onde efetuaram a adulteração (Linha Três Pinheiros, interior de Dois Lajeados) e lá foi localizado então diversos objetos de motocicleta sendo 02 tanques, 02 Chassi, 01 Motor, 02 Jogos de Rodas, 01 Pneu e01 painel.

Foi dado voz de prisão e apreensão aos jovens, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guaporé, onde maior foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, e adulteração de veículo posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé. O menor foi liberado, a motocicleta e as peças foram apreendidas.

– 02 tanques,
-02 Chassi,
-01 Motor,
-02 Jogos de Rodas,
-01 Pneu,
-01 painel.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.