Homem é agredido e ameaçado de morte enquanto jogava futebol no interior de Flores da Cunha

Um jovem de 23 anos procurou a Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha na manhã desse domingo, dia 17 de janeiro, para relatar que na sexta-feira, dia 15, enquanto jogava futebol na quadra da Linha 80, no interior do município foi agredido a mando de um terceiro, cujo acusado o ameaçou de morte. A vitima informou que durante a briga outros dois homens participaram das agressões, tendo sofrido lesão na mandíbula com fratura do lado esquerdo da face.

Pessoas que participavam do jogo tentaram intervir, mas foram impedidos de afastar os brigões. O homem relatou aos policiais que procurou atendimento na UPA, em Caxias do Sul, onde foi medicado.

A vítima relata que pretende representar criminalmente contra os agressores, sendo um rapaz de 22 anos e um homem 48 anos.

Com informações de Antonio Coloda da Rádio Amizade de Flores da Cunha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.