Freira de 83 anos é brutalmente assassinada no interior do RS

Uma religiosa de 83 anos foi brutalmente assassinada, neste domingo (17), na localidade de Linha da Glória, interior do município de São João do Polêsine/RS.

O corpo foi encontrado por volta das 13h30 por outra freira que iria passar a tarde em companhia da idosa.

Maria Ana Dal Santo era natural de São João do Polêsine porém morava em Iporã no Paraná. Ela estava na região para cuidar de uma irmã que esta internada em uma clínica na cidade de Paraíso do Sul e preparava-se para retornar a Iporã nesta semana.

De acordo com o Delegado Sandro Meiners, titular da DP de Polêsine, a religiosa foi golpeada na nuca com um objeto cortante (facão ou machado), quase decapitando a mesma. A arma do crime não foi localizada.

Ainda de acordo com o delegado, aparentemente, da casa nada foi levado, pois foi encontrado o celular e a carteira da vítima com uma certa quantia em dinheiro na carteira.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 14h40 porém de acordo com informações preliminares o fato teria ocorrido entre as 11h e 13h30.

Irmã Ana, como era conhecida, pertencia a ordem do Imaculado Coração de Maria. O atos fúnebres ocorrem em Vale Vêneto. O caso segue sendo investtigado.

Fonte: Rede Jauru │ Foto: Brigada Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.