Força Tática prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Bento Gonçalves

Na tarde desta quarta-feira, 13, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através de policiais militares da Força Tática – FT, em operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios, prenderam um homem de 39 anos com drogas e uma arma de fogo no Bairro Maria Goretti.

A ação ocorreu em um conhecido ponto de venda de drogas, onde o homem foi abordado e localizado em sua cintura um revólver calibre .32, municiado com 4 munições intactas, e em seu bolso da bermuda haviam 23 pedras de crack e R$ 182,20 em dinheiro.

Foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde está sendo lavrado o flagrante e posterior será conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.