Força Tarefa flagra festa com mais de 100 pessoas em condomínio em Passo Fundo

Na noite deste sábado (16) e madrugada de domingo (17), em prosseguimento a fiscalização do cumprimento dos decretos de combate a pandemia, a Força Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e Fiscais Urbanos realizaram mais uma operação de fiscalização.

Foram fiscalizados inúmeros estabelecimentos e averiguadas diversas denúncias nos bairros da cidade, praças e área central, além de um condomínio do interior.

Foi verificado denúncias de aglomeração em via pública na rua Dr. Vergueiro, na rua Coronel Pelegrini, praça Capitão Jovino (praça Santa Terezinha) onde foram dispersas em torno de 90 pessoas que se aglomeravam e consumiam bebidas alcoólicas no local, onde foram recolhidas garrafas de bebidas alcoólicas.

Na rua Pedro Luiz Luizeto, no bairro Santa Marta, em um condomínio, foi flagrada uma festa em uma propriedade privada, onde se aglomeravam aproximadamente 110 pessoas que foram dispersas, e foi lavrado um termo circunstanciado por perturbação do sossego e o responsável foi autuado de infração por aglomeração.

Também foram averiguadas as denúncias de aglomeração na Vila Matos, bairro Vera cruz, bairro Lucas Araújo, Vila Popular.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Sair da versão mobile