Fiscalização conjunta dos órgãos de segurança pública orienta e fiscaliza o cumprimento de medidas de distanciamento em Bento Gonçalves

No decorrer da noite desta última sexta-feira (15) e madrugada de sábado (16), o 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ºBPAT), realizou em Bento Gonçalves uma operação conjunta com o Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal e equipe de fiscalização da prefeitura. O objetivo da operação foi efetuar a orientação e fiscalização das medidas preventivas impostas pelo poder público ao combate a disseminação do novo coronavírus (COVID 19).

As ações realizadas durante a operação consistiram na averiguação de alguns locais públicos com grande concentração de pessoas, na abordagem de veículos, de pessoas e na fiscalização de alguns estabelecimentos comerciais. Durante a deflagração da ação foram lavrados cinco (05) autos de infrações de trânsito, dois (02) termos circunstanciados por posse de entorpecentes, um (01) termo de vistoria da vigilância sanitária e um (01) termo de orientação.

A fiscalização por parte dos órgãos de segurança pública do município de Bento Gonçalves irá continuar de forma contínua, buscando o fiel cumprimento das medidas preventiva impostas pelo poder público, os quais visão a diminuição da disseminação do vírus. A Brigada Militar orienta a população que cumpram as medidas de proteção impostas, e ao perceberam que pessoas estão promovendo aglomerações que não obedecem às regras sanitárias, efetuem a denúncia via telefone de emergência (190).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.