Filho de 39 anos agride pai de 75 na lavoura da família no interior do RS

Um homem de 39 anos, agrediu o próprio pai, um agricultor idoso de 75 anos, ocasionando sérias lesões no rosto da vítima (a foto foi borrada para preservar a vítima). O fato ocorreu no final da tarde de terça, no interior de Dezesseis de Novembro, no RS.

O idoso foi agredido enquanto trabalhava na lavoura da família. A Brigada foi acionada e prendeu o agressor. Diante da situação, foi lavrado o flagrante e fixado fiança em R$ 10.000,00, que não foi paga, desta forma o agressor foi encaminhado ao Presídio de São Luiz Gonzaga. Os motivos para as agressões não foram divulgados.

Com informações do Portal Plural.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.