Feira do Vinho Doce em Veranópolis acontece entre os dias 16 de janeiro e 20 de fevereiro

Entre os dias 16 de janeiro e 20 de fevereiro, a Praça XV de Novembro, em Veranópolis, será palco da celebração da vindima. A Feira do Vinho Doce, que tem como produto principal aquele que nomeia o evento, é muito aguardada pelos veranenses. A atividade, acontece nos sábados pela manhã, das 07h às 11h30min.

Junto a uva e o vinho estarão as produções das hortas da agricultura familiar e os produtos das agroindústrias da Terra da Longevidade. Além de consumir produtos naturais, quem compra no evento, está auxiliando a economia local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.