Fagundes Varela libera uso de espaços desportivos com restrições

As atividades poderão ser realizadas a partir de segunda-feira, dia 25 de janeiro.

O uso de espaços para o desenvolvimento de atividades desportivas em Fagundes Varela (Ginásio e Estádio) está liberado com algumas restrições e seguindo os protocolos de distanciamento controlado, previstos em decretos e condicionantes do Ministério da Saúde.

As atividades poderão ser realizadas a partir de segunda-feira, dia 25 de janeiro. Será liberado apenas um jogo por noite. Um responsável deverá solicitar o agendamento da prática desportiva na recepção da Prefeitura de Fagundes Varela, preenchendo ficha e assinando um acordo de compromisso concordando em seguir as regras estipuladas. Não será permitida a presença de público no local e nem a utilização dos vestiários.

Mais informações pelo telefone 3445.1066.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.