Empatite – Grêmio 1×1 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – 31ª Rodada)

Não tem coisa mais irritante do que empate. Parece que não teve jogo. É um sentimento bizarro. Nao é triste, nem alegre. E quando vale três pontos, se sente mais. Lembro bem quando a vitória valia dois pontos e o empate era bom. Valia 50%. O Grêmio virou especialista no empate nessa temporada e, pelo menos, metade poderiam ser vitórias…

É fato que o futebol do time caiu faz algum tempo. Perdeu a força no meio-campo, saída de bola lenta. Quem deveria fazer uma diferença não está jogando faz tempo. Aí cito Pepê e Jean Pyerre.

Apesar de achar que o JP nunca foi uma afirmação. E nem sei se será. Pepê que não tem motivo pra queda do rendimento, ja está com futuro garantido.

Imagens Grêmio FBPA, divulgação

Na minha opinião, temos o Gre-Nal mais importante da série de 11 invictos. Esse decide muita coisa. O Grêmio tem obrigação de ganhar, ele influencia diretamente na busca do título do Inter.

Não tem que ganhar pelos três pontos e o G-4; tem que vencer porque é o Inter perto de ganhar o título. E o Grêmio vai ter que buscar um futebol que perdeu no caminho. Se virem!

Quanto ao jogo, foi horrível. Muito parecido com o da última rodada contra o Palmeiras. De novo tivemos mais sorte que juízo.

COMO JOGARAM:

Vanderlei – Evitou um 2 a 0 no primeiro tempo – 6,0

Victor Ferraz – Melhorou na marcação – 5,0

Rodrigues – Sempre na média – 5,0

Kannemann – Xerife – 6,0

Diogo Barbosa – Discreto – 4,0

Lucas Silva – Melhororu bastante desde a chegada – 5,0

Thaciano – Corre muito e só – 4,0

Jean Pyerre – Chega né, tá na hora do banco – 3,0

Alisson – Apagado lá no canto do campo – 4,0

Pepê – Faz alguns jogos que não aparece e não arrisca mais nada – 4,0

Diego Souza – Menos culpado – 5,0

Maicon – Muda o jogo só de entrar – 6,0

Pinares – Está jogando mais que o JP, pena que está fora da Copa do Brasil – 5,0

Ferreira – Deu vida pro ataque no segundo tempo – 6,0

Luiz Fernando – Tentou jogadas na linha de fundo – 5,0

Éverton – Fez o gol do empate – 6,0

Renato Portaluppi – Não está conseguindo encaixar o time de novo. Aposta que o JP uma hora acerta, mas está passando o tempo – 6,0

RODRIGO DI LEONE

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.